quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Quero mais amor


Ainda não deu pra perceber que eu quero mais amor, que eu quero carinho, que eu quero mais de sua atenção?
Meus olhos ainda não foram capazes de te demonstrar que eu quero você, que eu busco por você em cada canto, que procuro nos outros encontrar você?
Na certa tudo deve estar ótimo pra você, porque seria mesmo quase que impossível não perceber o que sinto.
Quero olhar nos teus olhos e sentir que posso contar contigo.
Quero sentir teus braços me apoiando, ao estar prestes a cair.
Quero que caminhe ao meu lado, que me dê segurança e proteção.
Quero que enchugue as minhas lágrimas, ou, que então não deixe elas caírem.
Quero ouvir tua voz, me acalentando antes de durmir.
Quero sentir você comigo, e somente assim quero ficar, ficar com você, grudada em você.

Mas antes de tudo quero que olhe pra mim e que me veja, não precisa me compreender, precisa apenas me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário