segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Eu lhe amo"


Esta foi a frase que vi na contra capa do caderno de uma amiga na faculdade e a achei tão linda, tão sincera, tão meiga e tão profunda. A escrita parecia tão simples, mas o sentido era de uma ternura contagiante, que por um instante fiquei estagnada. Uma verdadeira declaração do mais puro sentimento que possa existir nesta vida estava ali exposta numa forma tão corriqueira e ao mesmo tempo tão rara, tão doce...
Vivemos em mundo de tantas atrocidades que quando nos deparamos com tamanha delicadeza ficamos até impressionados e pasmos no tempo.
E isto nos faz querer se entregar ainda mais a este sentimento nobre, a esta coisa tão gostosa e que tanto nos faz felizes - o verdadeiro amor.
Quando recebemos uma declaração destas a vontade que dá é de gritar: "Eu quero ser pra você a confiança, o que te faz sonhar todo o dia sabendo que pode mais." A confiança do sonho que sempre existirá o amor, e saber que esse sonho sempre pode ir mais além, que ele se evolua e deixe de ser um sonho e seja sempre real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário