. Filmes .

Dizem que filme bom é como livro bom, quando você termina de ver ou ler, sente como se tivesse perdido um grande amigo ou até mesmo uma parte de você, e ao término de cada filme deste eu senti como se parte de mim tivesse dito adeus.

A Última Música

Esse filme é lindo e muuito comovente confesso que chorei quando vi e até hoje tenho que me controlar pra não chorar quando vejo novamente, ele começa como um filme qualquer de romance onde uma garota chata e mal humorada não gosta da sua nova vida, até que ela encontra um rapaz e se apaixona por ele, mas esse filme vai muito mais do que um simples romance, ele conta a linda história de amor que pai e filha tem pela música.

Sinopse:
“Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

Valem a pena assistirem!!
Veja o Trailer aqui.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Querido John

Querido John é um filme de superação, de percas e de grandes decisões, há um amor no ar, mas também há escolhas difíceis de fazer e de aceitar. A distância pra eles não é um fator que atrapalha o amor, porque o que eles sentem é realmente forte e verdadeiro, mas ela tem uma compaixão muito forte com um grande amigo e isso a coloca numa situação nada boa com seu amado.

Sinopse:
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, mas as constantes missões as quais John é enviado faz com que se afastem de tempos em tempos. Neste período o único meio que têm para se comunicar é a troca de cartas, onde podem demonstrar todo o amor que sentem um pelo outro.

Se você é daqueles que gosta de histórias de amores impossíveis aí está um ótimo filme.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Doce Novembro

Ah..nem sei o que falar sobre esse filme, no começo tive raiva dela porque parecia uma mulher louca, completamente pirada e sem juízo algum, depois percebi que eu lutaria pra fazer tudo exatamente como ela se estivesse na mesma situação, ela tenta esquecer os problemas e viver apenas o hoje e com isso ainda ajuda ele a ser uma pessoa melhor e acaba conseguindo ela o transforma radicalmente em apenas um mês, o doce mês de Novembro.

Sinopse:
Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes Que Termine O Dia

Esse é sem dúvida um daqueles filmes que depois que assistimos paramos pra pensar em nossas vidas e em tudo aquilo que fazemos, ela é incondicionalmente apaixonada por ele, enquanto que, ele só se preocupa com trabalhos e mais trabalhos e nem sequer dá a atenção que ela merece, até que ele tem um sonho onde ela morre sem saber o quanto ele a ama, e então ele resolve proporcionar a ela o melhor dia de sua vida, e é claro tentar reverter o sonho pra que ela não morra. Lindo e muito emocionante...lágrimas rolaram quando vi.

Sinopse:
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu , eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marley e Eu

Ah! esse filme é lindo, a história de um casal recém casado, que estão começando a vida, ele a presenteia com um cachorro pra que ela páre de pensar em ter filhos, mas o que eles não sabiam é que 'Marley' não era um cão normal e comum...'Marley' é um cão super atentado que faz a maior bagunça em casa, mas ao mesmo tempo se torna um filho para eles...e como todo ser vivo, chega a hora da partida de 'Marley', e esta parte é muito triste e linda.
Sinopse:
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.



---------------------------------------------------------------------------------------------------------