quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Feliz Dia do Estudante

Hoje dia 11 de Agosto, dia do estudante, o dia de milhões de pessoas que sofrem na batalha diária do estudo, que sofre na pele o que é ser um estudante de verdade, que acorda cheios de disposição para ir à aula (ironia..rsrsrs). Que chega da escola ou faculdade com os miolos a ponto de pegar fogo, e que muitas vezes ainda não é reconhecido, mas vá dar uma olhada no nosso currículo na parte de profissão e veja o que tem lá: ESTUDANTE então logicamente deveríamos ser assalariados por isso, já que somos profissionais nesse ramo.
Nós que somos guerreiros que aturamos os incríveis e descontroláveis temperamentos dos nossos queridos e amados mestres da educação. Que somos tachados de ignorantes e gritados berrantemente de "analfabetos"...é e ainda assim continuamos firmes e fortes prontos para mais um semestre, para mais um ano, para mais uma graduação.
Apesar de tudo cabe a nós a melhor fase de nossas vidas, a melhor vida que alguém pode ter, a fase dos amigos, dos sofrimentos, das alegrias, das pobrezas de universitários, dos momentos que se passam e que jamais voltarão. Da vida que pedimos a Deus!!


A você eterno estudante, os meus mais sinceros Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário