quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Preconceito


Quando é que isso vai ter um fim?
Quando vamos poder viver e ser felizes do jeito como somos?
Quando é que a sociedade vai se tocar e perceber que todos são iguais, sem excessão de raça, cor, etnia ou opção sexual?
Caramba, isso choca a qualquer um que tem bom senso e é humano de verdade, temos tanta coisa a mais para nos preocuparmos e para fazer, e eu não consigo entender o porquê que ainda tem tanta gente discriminando o seu próximo por tão pouco, é tão horrível que chega a ser desumano. Atos e atitudes de verdadeiros animais irracionais e sem coração, que não conseguem enchergar adiante do próprio umbigo. Chego-me a revoltar quando vejo isso acontecendo perante meus olhos, me sobe uma ira tão grande que nem consigo explicar. O mesmo acontece com pessoas que não sabem dar uma segunda chance aos outros, nossa!! Deus nos dá segundas chances todos os dias, e será que não podemos sequer estender a mão a alguém e acreditar que ele pode mudar? somos tão ignorantes e insensatos que não podemos dar uma segunda chance?
O mundo é mesmo um lugar cruel, mas não é ele que é, são as pessoas que o tornaram assim, mas essa realidade pode mudar se você fizer a sua parte de "humano", de "irmão" ao seu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário