quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O difícil nos atrai


Outro dia estava eu ouvindo a história de uma amiga e logo pensei em depois postar aqui, a história dela é parecida ou até mesmo igual a milhares de histórias por aí (inclusive idêntica a minha) resumindo, ela ama um cara que nem sequer dá atenção a ela, e olha que ele não é lá essas coisas, como diria minha avó: Não é um menino de bem, mas que o bixo é bonito, ah isso é. E tem um outro cara que é louco por ela, vive correndo atrás e fazendo mil e um favores pra ela, só que ela não o ama como homem, mas só como amigo, e por isso a coitada só sofre. Como eu já passei por isso sei bem como é, a gente gosta mesmo é da coisa difícil, da coisa sofrida, nada do que está dispostos a nós nos interessa, o gostoso é ter que correr atrás...e as vezes acabamos até sendo insistentes demais com algo que nem tem futuro, e outra que só trará sofrimento.


 Acho que temos que lutar, correr atrás do que desejamos, mas temos que saber a hora do Stop, se algo não tá dando resultado...opa...caímos fora dele, e vamos em busca de outro.
A nossa busca se torna tão insessante que nem vemos que o que tanto procuramos está bem ali do nosso lado, mas não...gostamos mesmo é do difícil, então esteja sempre preparada para o que der e vier.

3 comentários:

  1. concordo com você, sempre queremos as coisas mais difíceis ahuah.

    gostei daqui ;') parabens pelo blog, e estou seguindo tá?
    quando tiver um tempinho, passa lá no meu

    incriveissonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bate certinho comigo, tinha um garoto que me amava(ama ate hoje) me dava caixa de bombom todo mês, e eu não o ligava p. ele, e sim por um outro que não me dava bola: O que realmente ' merece a mim' eu não o queria, o que eu queria não me quis, ficava falando mal de mim, e na minha frente se fingindo de inocente.. ate que com o tempo, esqueci ele como homem, e virei amiga dele.. mas antes disto acontecer tive que 'levar muito tapa na cara' para aprender..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ginaa parabéns pelo blog, muito bom...
    Não sei por que, mas me identifiquei tanto
    com essa msg...hihi bjão nega

    ResponderExcluir