terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Homens

Afinal o que somos nós (mulheres) sem esses deuses maravilhosos e gostosos?? Muita Coisa, é isto mesmo, somos muita coisa sem eles...somos independentes e não precisamos necessariamente ter um ao nosso lado para sermos felizes...
Mas convenhamos que, ter um ao lado é bem melhor...(aai que delícia). Tudo seria uma maravilha se eles nos entendêssemos, fossem sempre cavalheiros, sincero, fiel, carinhoso, cheiroso, limpinho, educado, inteligente, bonito, engraçado, romântico, divertido, interessante, bom ouvinte, bom de cama, sem vícios, delicado, gostoso, prestativo e amoroso...mas...eu disse bem? 'seria uma maravilha SE'...existe aí um enorme SE que separa a deliciosa fantasia da dura e cruel realidade...e quando se trata de homens, todas essas qualidades são apenas sonhos e sonhos e mais nada. Diz uma amiga minha: "Homens são todos iguais, o que muda é só a carcaça."

2 comentários:

  1. para vocês mulheres: vocês são excelentes em nos observar, mas olhem mais um pouco, e vejam que todos nós não somos iguais. existem sim variações, e vale a pena fazer o esforço.

    http://guilg7.blogspot.com/

    vlw...

    ResponderExcluir
  2. Não concordo que os homens sejam todos iguais, embora na hora da decepção a gente goste de repetir isso. Acho que existem pessoas diferentes, valores diferentes e muitas vezes a gente acaba se atraindo por pessoas que não tem o mesmo cuidado com os nossos sentimentos quanto temos com o próximo.

    Gostei do blog!
    Parabéns!
    Beijão
    Fica com Deus!

    =)

    ResponderExcluir