domingo, 30 de janeiro de 2011

Que se dane o mundo...

Por que hoje, só hoje eu quero simplesmente viver, largar tudo para trás e seguir em frente...mas em frente do quê? Não importa, não sei, qualquer coisa. Quero beber uns goles a mais, nem queseja de suco natural, mas eu quero. Quero riscar as páginas do meu diário e dizer que nada lá é secreto, que nada mais interessa serguardado. Quero extravasar e gritar sem ter que ser chamada de louca, não quero mais viver sob rótulos e clichês, quero ir durmir tarde e ouvir música no último volume. Só por hoje eu quero me pintar toda e me fantasiar de Lady Gaga, quero fazer uma tatuagem nas costas de uma borboleta com imensas asas, é...asas sim, porque o que eu quero é voar e experimentar novos ares, novos toques, beijos e amores, para depois me afogar numa piscina gelada e perceber o sabor de estar próximo da morte, saber até onde é o meu limite, e se eu nao conseguisse voltar? E se eu ficasse por lá para sempre? Como seria minha vida aqui sem mim? Não sei, são respostas que eu não quero saber, não quero ser preciptada nem me preocupar com algo que ainda nem aconteceu.
Porque só por hoje eu quero viver cada momento intensamente, como se ele fosse acabar na minha próxima piscada de olhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário