quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aos que se foram...

A estes só posso dizer-lhes que lamento muito, lamento por ter ido antes mesmo de aproveitar tudo aquilo que antes achavam desnecessário e sem importância alguma, lamento por ter perdido tantas coisas incríveis da vida, tantas oportunidades, tantos sonhos não realizados que se foram, tantas alegrias que poderiam ter sido compartilhadas, tantos sentimentos mútuos...oh! quanta coisa jogada  fora...quantos pensamentos perdidos em meio ao vão, quantas tristezas que não puderam ser acalentadas, quantas mágoas aprisionadas no peito, quantos sorrisos escondidos entre os dentes, quantas lágrimas que deixaram de cair por medo de que a face fosse molhada.
Agora tudo não passa de arrependimentos e remorsos pelo tempo perdido...por um tempo que se foi e que não voltará jamais, momentos que agora fazem parte de um passado inalcansável, uma vida completamente sem volta.
Exatamente assim é a vida de alguém que desperdiça a oportunidade de viver um grande amor, ela simplesmente some diante dos seus olhos sem antes mesmo que você perceba, e quando finalmente acorda ela não está mais lá, não está mais a sua disposição e então ocorre-lhe o desespero...mas já é tarde demais, agora o outro coração que antes esteve ali todinho pra você esperando apenas um 'sim' seu, já não lhe pode ouvir mais.
E só nesse instante é que vai cair em si e ver tudo o que perdeu, vai se lembrar de tudo que poderia ter vivido se não tivesse ido embora tão cedo, se não tivesse ido embora antes mesmo de poder ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário