terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amor do Passado?

Quando imaginei que não sentiria nada se te visse novamente eu realmente me enganei...

 Ao chegar pude te ver de costas, a distância era grande, mas perto o possível para eu reconhecer aquela cabeça perfeitamente acoplada aquele corpo maravilhoso, na hora minhas pernas tremeram, senti um frio na barriga e derepente foi como se tudo tivesse rodado e eu tivesse ficado sem chão, minhas pernas não obedeciam aos meus comandos, aliás nada em mim me obedecia mais, muito menos meu coração que insistia em querer sair de órbita e meu rosto que antes tinha cor agora estava pálido e sem vida...meus pensamentos voltaram a quatro anos atrás quando eu ainda podia me perder nos braços dele, e lembrei de todos os beijos, toques e sensações que tivemos juntos, pude ver nitidamente cada imagem de nós dois, pude ver aqueles olhos fundos logo abaixo de um perfeito par de sobrancelhas, o nariz perfeitamente moldurado àquele rosto angelical, o cabelo castanho ondulado tão macio, tão cheiroso e sedoso... e a boca? ah! que boca, lábios carnudos e vermelhos vivo como fogo faziam uma harmonia perfeita com aqueles lindos dentes brancos, e por durante esses intermináveis segundos eu fiquei ali parada como uma estátua feita de mármore, com os braços soltos pelo ar, com os olhos esbugalhados e uma perna na frente e outra atrás.

Parecia que o tempo não havia passado, porque tudo era muito real, as imagens ainda eram frescas na minha memória e precisei de alguns segundos pra perceber que todos aqueles pensamentos não estavam acontecendo naquele exato momento.

E naquela enxurrada de pensamentos, um único pensamento se prevaleceu, o pensamento de: "Acorda, isso já passou e agora você precisa se mexer, precisa continuar andando." Foi aí que me toquei que o tempo havia passado, e que agora ao lado dele havia uma mulher e uma filhinha que tinha os mesmos traços dele, me toquei que eu tinha sofrido muito por aquilo, tinha derramado litros de lágrimas por ele toda a noite quando colocava a cabeça no travesseiro, tinha me deprimido e pensado em cometer as piores coisas possíveis.
A realidade surgiu jogando um balde de água fria na minha mirabolante história de conto de fadas, nesse momento eu suspirei o mais fundo que eu consegui e disse comigo mesma: "Ai meu Deus", e então tive forças pra comandar minhas pernas o bastante pra que elas pudessem voltar a se locomover em passos normais.

Só posso dizer que ainda há muito de você em mim!

Um comentário:

  1. Muito lindo esse post! Você parece ser do tipo de pessoa que é fiel ao que sente e transmite isso nas palavras.. admiro muito essa qualidade!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir