quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

'Amigos' sinônimo de 'Alegria'



Não existem regras, não há leis, nem disciplinas quando estamos entre amigos, tudo é festa e pura diversão. Com eles até a tristeza pula de alegria, por que nada nos faz desmorecer, com eles a desgraça vira motivo de risadas e gozações, não precisamos ter limites, por que cada um sabe até onde ir e quando parar, cada um é parceiro, é amigo, é irmão. Não há nada melhor do que estar com eles, o contentamento e o brilho nos olhos é visível para qualquer um. Amigos são a família que podemos escolher, apesar de que alguns vem como brindes ou surpresas e vão se achegando até se tornarem inseparáveis. Sorrir ao lado dos amigos realmente não tem preço, mesmo que seja em uma tarde calorenta de domingo, ou uma noite chuvosa e fria de terça feira, mesmo que no nosso cineminha o filme não tenha graça alguma sempre estaremos morrendo de rir, mesmo que o tão esperado almoço de fim de semana fique pronto quase no horário do jantar não perdemos o ânimo e o bom humor, ainda se tivermos que atravessar a cidade a pé para nos encontrarmos, a caminhada será alegre e divertida e nem perceberemos que já chegamos por que estávamos juntos, e quando estamos juntos nada nos impede de ser feliz.
O bom de estar com os amigos é que você pode ser quem você quiser ser, não existem rótulos ou cronogramas a seguir, por que eles irão te aceitar exatamente como você é.

Mas aqui vai uma dica: Fiquem espertos com as pessoas que surgem ao teu lado se dizendo ser amigos, por que nem tudo que parece ser é realmente. E para isso há um famoso ditado, "Amigos vem e vão, mas nunca abra mão dos poucos e bons."

4 comentários:

  1. Nossa eu gostei...
    Realmente atrevessamos quase cidade toda p/ ir um pastel dia quinta feira

    falando besteira
    jutávamos uma renca de gente
    e saudade que fica.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, oh coisa boa eram aqueles tempos...meu Deus. Daria tudo pra reviver cada 'momento' daquele.

    Amo vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Alem de tudo isso....
    eu tmb posso dizer sobre os dias depois das aulas
    que vc me aguentava.....
    ouvindo minhas historias interminaveis.....
    e sempre com uma palavra amiga pra dizer.........
    por isso.....se eu posso dizer que tive uma amiga o nome dela eh...REGINA..ou simplismente GY
    TE AMO AMIGA!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Nanica, me fez ficar com uma lágrima parada aqui no cantinho do olho...
    Eu te amoo, você é nanica, mas é uma gigante no meu coração.

    ResponderExcluir