sábado, 22 de janeiro de 2011

Acordei assim...


Hoje levantei com vontade de viver, de me entregar a felicidade, de correr riscos e sorrir, sorrir muito...o sol lá fora insiste em não sair por mais um dia, e o clima é aquele depois de uma noite inteira de chuva calma e relaxante...são 11:22 da manhã de sábado e eu acabei de levantar, estou só eu e o Marley (meu cachorrinho) em casa.
Da janela do meu quarto eu avisto um enorme pé de limão no quintal da vizinha e hoje ele está me chamando mais a atenção do que em qualquer outro dia, porque só hoje ele está repleto de pássaros entoando uma melodia harmoniosa com a natureza, tem borboletas pousando por toda a parte, de todas as formas e cores. Ao que tudo indica hoje eu estarei bem calma, não que eu não seja, mas é que hoje me parece um dia muito especial, embora eu ainda não saiba o porquê dessa felicidade toda, mas algo me diz que esse dia será inesquecível.


Sábado: 22-Jan-11, 11:25
Como eu estava sem internet não pude postar no momento, mas a vontade era tanta de expor o meu 'momento' que escrevi no meu diário digital para depois postar aqui.

2 comentários: