segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E derepente...Amor

Não sei bem como foi, só sei que uma coisa foi levando a outra e quando vi algo me levou até a você.
E quando encontrei teus olhos, senti no mesmo instante que algo em mim se foi, que algo em mim não mais me pertencia...e o meu coração se foi...perdi ele pra você.
Já não sigo mais os meus instintos, pois eles estão tão ligados aos seus, que nem eu sei mais quais são os meus. A razão já ficou para atrás, já perdi o controle da situação, já não sei mais se há um eu sem um você, porque agora esse 'eu' não existe mais, assim como não existe também o 'você', somos 'nós' e esse nós veio pra ficar e pra ficar pra sempre.
Meus sonhos já fazem parte da sua vida, e você completa a minha. Chego a imaginar que amor igual a este não existe, talvez seja puro egoísmo, mas que esse amor é forte...ah! isso é... é uma coisa assim de louco, algo que nunca senti antes, algo que me deixa de pernas bambas, e com o coração saltitando, é tanto que chega a doer por dentro, mas dor maior seria se eu não tivesse você na minha vida. Você me trouxe o sentido da vida, e me mostrou o que é o verdadeiro sentimento - amar.
Nem mesmo a distância, nem mesmo a saudade me fazem enfraquecer diante de você, diante desse sentimento nobre e tão lindo que sinto por ti.

Amor você é tudo que eu preciso, com você eu tô no céu eu tô no paraíso!!

Te amoo meu amor - Dioney Prestes o responsável por minhas noites em claro, por meus olhares para o nada, por meus sonhos mais lindos, por esse amor tão perfeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário