segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Aquela mesma dose


Por favor sirva-me daquela mesma dose, aquela que tantas vezes já ouviste falar.
Aquela meio embrulhada com adrenalina, e que faz meu sangue fervilhar,
Aquela que contém substâncias alucinógenas e que me deixa meio fora do ar,
Aquela que por ser proibida se torna a melhor,
É dela mesmo que eu quero, nem que seja só por hoje, ou que se propague para todo o sempre,
Mas por favor sirva-me dela.
Quero sentir o insensível,
Quero mergulhar num mundo sem gravidade,
Quero não sentir meus pés presos ao chão,
Quero saber o que é liberdade, sentir o vento assoprar meu rosto e emaranhar meus cabelos.
Ainda que seja apenas um sonho,
Mas por favor sirva-me daquela dose.
Aquela mesma dose que todos querem, a mesma dose que eu tanto quero.
A dose que me deixa viver, que me faz sentir quem quer que eu seja, onde esteja e pra onde irei.
A que me faz caminhar, que me faz sorrir, que me deixa feliz.
Por favor sirva não só a mim, sirva ao mundo, sirva a vida e a todos que precisarem.
Por favor sirva-me de AMOR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário