quarta-feira, 16 de março de 2011

Não temos só um dia

Nós, pessoas guerreiras, lutadoras, amantes, sensíveis, fortes e corajosas.
Nós mulheres não temos apenas um dia para chamar de nosso, temos todos os dias, porque a todos os dias estamos em guerra contra o preconceito e a injustiça, a todos os dias lutamos por um mundo melhor, por um mundo onde haja paz e igualdade, amamos a cada dia com mais intensidade e somos capazes de demonstrar cada tipo de amor sem que se torne monótono ou que perca a qualidade, a todos os dias provamos para o mundo e para nós mesmas o quanto somos fortes, pois não é uma batalha que nos faz desistir de uma guerra, quando entramos numa causa, entramos sempre pra vencer e se vencemos é porque somos corajosas, persistentes e eficazes.
Somos tão exclusivas quanto uma peça colorida em meio ao preto e branco.
Somos tão fascinantes que nos permitimos fazer mil coisas ao mesmo tempo e tudo com a mesma perfeição, se fazemos algo não é por competição, é por amor.
 Irradiamos o amor e a serenidade, mas isso não significa que somos frágeis, somos sensíveis a atos cruéis, porque temos dentro de nós o sentimento de mãe e carregamos conosco a compaixão e o amor pelo próximo.
Não somos máquinas de prazeres, mas soltamos nossas feras quando nos sentimos a vontade.
Não paramos no meio do caminho, seguimos a jornada ainda que nos falte um bom salto, pois isso não é motivo para perdemos a postura da mgnitude que é ser MULHER !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário