quinta-feira, 3 de março de 2011

Loucuras...

Que tal falarmos de coisas bonitas? Coisas alegres, coloridas...
Quando penso nisso logo me vem a imagem de um jardim, cheio de passarinhos, joaninhas, borboletas e bixinhos.
Mas não é nisso que quero pensar, que quero ver no momento.
Quero ver uma pessoa bonita, que transpira paz e alegria, que tenha um sorriso bonito e verdadeiro.
E quando penso nisso, logo vejo um ser másculo todo molhado caminhando na praia.
Parece até uma miragem, surreal ou ficção, mas e daí? se os meus pensamentos consegue chegar até isso, palmas para mim.
Todo mundo as vezes pensa essas loucuras, e quem tiver a audácia de dizer o contrário então que se atire ao mar.
Eu penso, e me orgulho disso, me faz sentir melhor e mais animada, ainda que eu perca o foco, mas tá valendo significa que estou viva e que ainda tenho sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário