quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

...sonhei com Você...

Noite passada sonhei com você, isso agora parece até  rotina, não sei o que significa isso, mas só sei dizer que é bom, emocionante e surreal, porque sei que é apenas um sonho, que quando eu acordar tudo terá se desvaído e ido para um lugar onde não mais poderei encontrar, apesar de todas as manhãs eu me recordar perfeitamente e sentir como se realmente tivesse acontecido, mas não, não aconteceu. A cada noite e a cada sonho você está diferente, nunca me aparece com o mesmo nome ou a mesma fisionomia, mas em algum lugar sinto que é você, ainda que não seja igual, mas quando acordo meus pensamentos só me levam à você. Passo o dia inteiro flutuando, imaginando e sentindo seus toques, relembrando e vivendo novamente o sonho e tudo é tão gostoso, tão contagiante, tão real que chega a ser patético, me pego olhando para o nada e sorrindo feito boba. Já me disseram que esses são sintomas de alguém apaixonado, mas apaixonada por quem? por alguém que me aparece lindo e sensual todas as noites, mas que se vai sem dizer adeus todas as manhãs? Então talvez eu esteja mesmo apaixonada pelo mistério, pelo oculto, por alguém que só existe nas minhas escuras e solitárias noites, alguém que não se parece com ninguém, mas que me lembra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário