sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sobrevivente

E olha só, eis que chega a Sexta feira o último dia de uma semana interminável, desgastante e cansativa, mas eis que estou de pé (mesmo querendo permanecer deitada), mas estou bem. Dou graças ao meu bom Deus por ter me ajudado nesta semana, consegui vencer a tudo, consegui cumprir o horário com todos os compromissos, consegui alcançar minhas metas...e enfim cheguei ao final com tudo pronto, trabalhos entregues, provas feitas, apesar da marca da semana ainda estar presente nas minhas olheiras ressaltadas e nos meus olhos caídos de tanto sono, posso dizer que Venci a Semana. Agora posso saborar uma comidinha feita na hora, por que por esta semana chega de comer sanduíches nas carreiras e ficar até as 05:00 da manhã acordada fazendo trabalho tendo que levantar as 06:00 pra ir à auto escola. Estou até contente porque no final deu tudo certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário