quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Quando não se está bem...


Nesses dias o bom mesmo é ficar em casa, relaxar, pensar, durmir. Porque sinceramente não adianta sair de casa pra ficar triste pelos cantos com uma verdadeira "cara de bunda", então o melhor é se recolher ao seu mundinho e ficar só com os pensamentos, mas incrível destes dias é que eles te despertam certos dons antes desconhecidos, você percebe que consegue ser mais sensível do que uma formiga, mas que também pode 'picar' com a mesma voracidade de uma abelha, e percebe ainda que as coisas negativas vão chegando à prestações e sem serem notadas se acarretam dentro de você, e aí pronto o circo está formado, uma palavrinha mal dita aqui ou um olhar mal expresso ali, já é motivo pra uma gota de lágrima ficar paradinha ali na palpebra pronta pra abrir uma enchente delas. 

Então o que se tem a fazer é ficar na sua, esperar a maré passar e tentar manter o controle, se fazer de cego, surdo e mudo.

Estes sintomas insistem em atacar milhões de pessoas pelo mundo, pra alguns isto pode ser denominado como 'frescurite aguda' já pra outros isto não passa de uma ótima e deliciosa TPM. #fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário