terça-feira, 19 de abril de 2011

'Recado'

Olá meus queridos leitores, ando meio sumida porque estou sem meu computador, o coitado foi pra formatar e não voltou mais e ainda por cima perdi tudo o que eu tinha nele, havia vírus demais, resultado de tantos arquivos baixados da internet.Consequentemente estou sem internet também, é... isso já se tornou quase que rotina por aqui, um verdadeiro caos.
Mas não deixei de escrever tenho um tanto de 'momentos' pra postar por aqui, assim que der.

Beijos da Gina.

Um comentário:

  1. Volta logo! Sei bem como é complicada essa história de formatar, é sempre problema!!
    Li no teu perfil que você é estudante de engenharia de alimentos, foi um dos cursos que eu prestei vestibular e fui aprovada.. Tá gostando?? =)
    Boa sorte, muito sucesso!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir